🎉 Obrigado pelo seu pedido! 🎉
Agradecemos a sua compra na Art em Peças! Seu pedido está sendo processado e você receberá uma confirmação de envio por e-mail assim que seu quebra-cabeça estiver a caminho.
Caso seu pedido inclua itens personalizados, assim que o pagamento for reconhecido você irá receber uma mensagem no telefone e também um e-mail com instruções para envio da sua imagem e frase para a caixinha.
Estamos felizes que você tenha escolhido compartilhar seu momento especial conosco. Esperamos que você tenha uma ótima experiência montando seu quebra-cabeça.
Dúvidas frequentes
Assim que seu pedido for enviado, enviaremos a você um e-mail com as informações de rastreamento. Basta clicar no link fornecido para acompanhar o progresso do seu pedido.
Nossa equipe produzirá seu quebra-cabeça personalizado com total atenção aos detalhes e o enviará em até 2 dias úteis após a confirmação da compra.
Se precisar alterar o endereço de entrega após ter feito o pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível. Faremos o nosso melhor para acomodar a alteração, contudo, se o pedido já tiver sido enviado, não poderemos alterar o endereço de entrega.
Lamentamos profundamente se isso acontecer. Por favor, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível. Vamos resolver isso para você e garantir que você receba um produto de substituição.
Sim, ofereceremos garantia de 3 meses para defeitos de fabricação, caso haja qualquer problema por gentileza entre em contato por email ou whatsapp.
Precisa de uma ajudinha ou tem alguma questão sobre o seu pedido?
Nossa Equipe de suporte está à disposição para esclarecer todas as suas questões. Temos um WhatsApp exclusivo para tornar sua experiência de compra ainda mais tranquila e prazerosa. Para falar diretamente com um de nossos atendentes, clique no botão abaixo.